conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Homem risca carro de ex da esposa e acaba esfaqueado em festa de rodeio

Filha do suspeito presenciou o crime; vítima está em estado grave

12 OUT 2017
Anna Gomes
11h45min
Foto: Arquivo Top Mídia News
interior-interna1
99

Um homem de 36 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (12), durante uma festa de rodeio que acontecia em uma fazenda, na cidade de Cassilândia, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Ezequiel Queiroz de Souza, 32 anos, ex da esposa da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher destacou que estava com a vítima na festa, quando Ezequiel desferiu vários golpes no marido dela. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital em estado grave.

A mulher contou que teve um relacionamento com o suspeito durante 12 anos, ambos tiveram uma filha de 11 anos, que presenciou o crime cometido pelo pai. Ela estaria separada do ex há oito meses e, logo após o término, passou a ter um caso amoroso com a vítima, com quem é casada hoje em dia.

Ainda conforme o registro policial, há alguns dias, Ezequiel teria procurado a delegacia onde registrou um B.O alegando que a vítima teria riscado todo seu carro. A mulher confirmou que seu atual marido realmente riscou o carro de seu ex por ciúmes, fato que supostamente teria ocasionado a tentativa de homicídio.

O suspeito também já teria passagens policiais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município, onde o caso segue sendo investigado. 

interior-interna2
nando viana

Veja também