conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Homem surta ao ver foto de mulher pelada e 'soca' a ex-amásia em residência

Cássio ficou irritado ao ver a foto e começou a agredir Beatriz em sua casa

5 OUT 2017
Dany Nascimento
08h15min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews
interior-interna1
99

Beatriz Souza da Silva, 21 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 20h30 de ontem (4), após ser agredida pelo ex-amásio, identificado como Cássio Cesar Junqueira Vargas, 23 anos, na residência do autor, em Três Lagoas. A vítima relatou aos militares, que conviveu por cinco meses com Cássio e terminou o relacionamento devido ao excesso de ciúmes.

Ela afirmou que foi convidada para ter uma conversa com Cássio e acabou indo até a residência do mesmo. No local, ele teria mostrado fotos do corpo de uma mulher nua, alegando que seria Beatriz. A mesma negou que seria a mulher da foto, deixando o  homem irritado.

Ele começou a empurrar Beatriz contra a parede e deu socos no nariz da vítima. A mulher disse que as agressões começaram no fundo da casa e terminaram na cozinha, quando ela conseguiu correr, pegou uma bicicleta e foi para a casa da mãe. Cássio teria ido até a residência da mãe de Beatriz, tentando se desculpar, mas deixou a casa após tomar conhecimento que a vítima teria acionado a polícia.

Rondas foram realizadas na região, mas Cássio não foi localizado.  

interior-interna2
nando viana

Veja também