A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Homem tem perna decepada ao ser atingido por carro

A parte decepada ficou no chão e o jovem foi levado para a calçada, onde foi socorrido

O jovem Francie Ferreira dos Santos, de 27 anos, teve a perna decepada em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (19), no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, ele era piloto de uma Yamaha YZF-R3 e tinha como passageiro Marcos Machado da Silva, de 20 anos, que sofreu apenas escoriações. Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, sendo que o estado de Francie inspira cuidados.

A colisão entre a moto e um Citroen C3 aconteceu no cruzamento sem sinalização das ruas Curicaca com a Pintassilgo. Com o impacto, a perna esquerda da vítima, do joelho para baixo, foi decepada.

A parte decepada ficou no chão e o jovem foi levado para a calçada, onde foi socorrido. Francie perdeu muito sangue, mas a hemorragia foi contida pelos socorristas. Diversas fotos, tiradas logo após o acidente, circulam pelas redes sociais.

O motorista do carro teria ficado em estado de choque ao descer do veículo e ver a situação de uma das vítimas, fugiu omando rumo ignorado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024