PMCG - 100 dias
(67) 99826-0686

Homem tenta assassinar desafeto, mas mata mulher que conversava em calçada

Simone estava na frente de uma residência e no momento dos disparos, saiu correndo, sendo alvejada

9 JAN 2017
Dany Nascimento
08h20min
Foto: Geovanni Gomes

Marcos Tiago Sobral de Andrade, 24 anos, estava na frente de sua residência na Rua Carolina Brandão de Freitas, em Paranaíba, por volta das 20h40 de ontem (8), na companhia do pai José Francisco, um rapaz identificado apenas como Robson e sua esposa Simone José dos Santos, quando avistou uma Saveiro Cross, de cor chumbo passando pelo local.

O rapaz percebeu que o veículo parou após passar na frente da casa e um dos passageiros desceu, utilizando um capacete, se deslocando na direção da casa com uma das mãos para trás. Com medo, Marcos saiu correndo em direção da próxima rua e o homem começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

As outras pessoas que também estavam no local, também começaram a correr ao ouvir os disparos.  A vítima destaca que os tiros foram efetuados por um revólver calibre 38, com acabamento oxidado, de cor escura e após descarregar a arma, o autor teria voltado para o veículo e deixado o local.

Ao retornar para o local, Marcos percebeu que Simone foi atingida por disparos ao sair correndo e caiu ao solo.  Um homem que passava pelo local, ajudou e levar Simone para a Santa Casa, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao local. 

Questionado sobre os fatos, Marcos afirma que o autor dos disparos seria Marcos Tiago Sobral de Andrade, já que ambos tiveram um desentendimento recente.  

Veja também