(67) 99826-0686

Homem sobrevive a tiros e facada após atentado na fronteira

A vítima foi encontrada visivelmente atordoada e sangrando

16 SET 2017
Rodson Willyams
13h15min
Foto: Arquivo TopMidiaNews

Um homem de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio enquanto passava pelo cruzamento das ruas Leticia Zanete Barrionuevo com a Vicente Azambuja, no Bairro Jardim Marambia, em Ponta Porã. O caso aconteceu por volta das 21h15 desta sexta-feira (15), no município.

Segundo o registro policial, Ednir dos Santos, de 34 anos, estava a duas quadras da sua residência quando dois homens, a pé, se aproximaram e efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção. Após os disparos, os autores tomaram rumo ignorando e a vítima conseguiu chegar até sua residência.

Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e os militares encontraram a vítima sentada no solo, visivelmente atordoada e sangrando, porém com vida. O local foi isolado pela polícia e os militares fizeram os primeiros procedimentos. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Lá, os médicos identificaram que a vítima foi atingida no quadril e tórax por disparos de arma de fogo e que ainda apresentava um ferimento por arma branca na cabeça. O jovem disse apenas que um dos autores seria moreno e que não se lembra de mais detalhes porque estava muito escuro.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Ponta Porã e será investigado. 

Veja também