(67) 99826-0686
ALMS Dezembro

Dois são assassinado com requintes de crueldade; vítima foi 'laçada' pelo pescoço

Polícia suspeita de latrocínio e caso segue em investigação

7 DEZ 2018
Rodson Willyams
08h26min
Foto: Reprodução / Anderson Gallo/Diário Corumbaense

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens em um sítio localizado na região do assentamento Urucum, a 20 quilômetros do centro da cidade de Corumbá, que fica distante 426 quilômetros de Campo Grande. Os corpos foram encontrados por uma pessoa que passava pela região na tarde de quinta-feira (6).

Segundo o site Diário Corumbaense, os policiais trabalham com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a casa estava revirada e pertences podem ter sido levados do imóvel.

Uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da casa. O outro homem foi laçado pelo pescoço e, com a mesma corda, teve as mãos e pés amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco de uma árvore e, possivelmente, morreu asfixiado.

A identificação das vítimas ainda não foi confirmada. Equipe da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e os corpos foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso será investigado e não há informações sobre os autores do crime.

Veja também