A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/01/2019 09:15

A+ A-

Homens são presos com armamento pesado e polícia suspeita de ataque

A prisão aconteceu em Pedro Juan Caballero; Fuzis e pistolas estavam no carregamento

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu dois homens que estavam transportando armas de grosso calibre em uma caminhonete por volta das 21h10, deste sábado (19), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã, distante 334 km de Campo Grande. Com a dupla, a polícia encontrou fuzis e pistolas.

Segundo o site Porã News, Adán Esmeraldo Jara Gauto (32) e Balderi Antonio Martins (30) transitavam a bordo de uma caminhonete da marca Nissan, modelo Frontier, de cor prata, placa HAA 542 do Paraguai pela avenida Cerro Leon, ao alcançar a esquina com a rua Aquidabam, no bairro Mariscal Estigarribia foram interceptados pela polícia de Pedro Juan Caballero.

Durante a verificação, os policiais encontraram em poder da dupla uma pistola e ao abrir o capô do veículo se depararam com o carregamento de oito fuzis do calibre 7.62 e 5.56, três pistola do calibre 9mm, 15 carregadores de fuzil, oito carregadores de pistola, três aparelhos celulares, dois gorros de assalto e mais de 800 cartuchos de munição de diversos calibres.

Diante do flagrante, a dupla foi presa e encaminhada à Direção de Investigações de Casos Puníveis. As armas e as munições juntamente com o veículo foram apreendidos e levados para a sede do Ministério Público.

A dupla manteve-se em silêncio e não revelou para onde ou de onde veio o carregamento. A polícia suspeita que o armamento pesado seria utilizado para algum ataque na região.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias