PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/07/2017 09:08

A+ A-

Idosa morre ao acender vela em quarto

A idosa de 79 anos ainda tentou se salvar, mas não conseguiu sair da casa

Florentina Silva de 79 anos morreu durante um incêndio na madrugada desta quinta-feira (20), em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, o sobrinho da vítima relatou que estava em sua residência, ao lado da casa da idosa. Por Volta das 2h da manhã de hoje, o homem ouviu um barulho, quando foi verificar o que estava acontecendo percebeu que o quarto onde Florentina morava estava dominado pelas chamas.

Ainda de acordo com o sobrinho da vítima, imediatamente ele chamou alguns vizinhos e juntos conseguiram controlar o incêndio. Quando ele foi verificar onde sua tia estava, acabou localizando a idosa ao lado de uma porta, fato este que provavelmente ela tentou se salvar.

Quando o homem encontrou a tia, ela já não apresentava sinais vitais. Sem muitas queimaduras, o sobrinho acredita que Florentina morreu devido a grande quantidade de fumaça.

Familiares relataram a polícia que a idosa tinha o hábito de sempre dormir com velas acesas, o que provavelmente teria ocasionado o incêndio. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024