zé ramalho
studio center
(67) 99826-0686

Idosa percorre 30m presa em capô de carro após ser atropelada; condutor fugiu

A idosa estava em uma bicicleta quando foi surpreendida pelo motorista

12 JUN 2017
Rodson Willyams
09h45min
Foto: Arquivo TopMídiaNews

Uma idosa de 65 anos foi atropelada ao ser colhida por um veículo Fiat Strada. Com o impacto, a mulher ficou presa no capô do carro e percorreu uma distância de 30 metros até cair no chão.  O acidente aconteceu por volta das 19h20, no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco, região central de Sidrolândia.

Segundo o registro policial, a idosa estava de bicicleta seguindo pela Avenida Dorvalino dos Santos, sentido sul/norte, quando um veículo Fiat Strada, de cor branca, que estava no mesmo sentido da idosa colidiu na traseira da bicicleta. Com a batida, a idosa foi arremessada para cima do capô do veículo.

Uma testemunhas disse à polícia que o motorista percorreu cerca de 30 metros com a vítima presa no capô até que ela caiu no chão. Ainda assim, o condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local.

A senhora identificada como Maridalva Soares Lima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Elmiria Silverio Barbosa. Não há informações sobre o estado da vítima no Boletim de Ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Veja também