Selviria Junho
Tribunal de Contas Junho
(67) 99826-0686
CG BEM MELHOR 3

Idoso curado de tumor se surpreende com suposto rosto de Jesus em ultrassonografia

Em uma ultrassonografia, é possível observar uma imagem que parece ser o rosto de um homem com barba

13 MAR 2018
Anna Gomes
09h25min
Foto: Reprodução

Um fato, no mínimo inusitado, ocorrido recentemente, chamou a atenção de uma família residente na cidade de Novo Horizonte do Sul, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 71 anos afirma ter sido milagrosamente curado de um tumor na região do abdome e, em um dos exames para o diagnóstico da doença, em uma ultrassonografia, é possível observar uma imagem que parece ser o rosto de um homem com barba.

Segundo a esposa, de 65 anos, a família trata o caso como um milagre e, para o casal, o suposto rosto que aparece no ultrassom seria a face de Jesus Cristo. Conforme o site Nova News, os dois são humildes e sem interesse em aparecer na mídia, tanto o homem como a mulher decidiram não ter os nomes nem fotos divulgados, mas fizeram questão de fornecer as informações sobre o episódio. “Não queremos aparecer, mas entendemos que o milagre deve ser testemunhado para edificar a fé dos outros”, disse a mulher.

Conforme o relato da família, no início deste ano, o idoso começou a reclamar de fortes dores na região da barriga e, em fevereiro, procurou atendimento médico para descobrir o que estava acontecendo.

Feitas as primeiras consultas, o homem teria sido encaminhado para a cidade de Dourados para os especialistas diagnosticarem a doença. “Assim que o tumor foi descoberto, meu esposo perdeu o ânimo. Deixou de se alimentar como antes e ficava a maior parte do tempo deitado na rede aqui no fundo de casa, sem coragem para nada”, afirma e esposa.

Ainda segundo o site local, a mulher, que diz ser católica fervorosa e inclusive atua como ministra da Eucaristia na Paróquia de Novo Horizonte do Sul, afirmou que naquele momento se apegou em sua fé, fazendo campanhas de oração pela recuperação do esposo, mesmo sem saber ao certo qual era a doença. “Ele foi diagnosticado com um tumor que estaria se alastrando de forma rápida, porém não sabíamos que tipo de tumor era. A gente acaba pensando no pior, em um câncer, mas é importante manter a fé e foi isso que eu fiz. Me apeguei ainda mais com Jesus e pedi pela cura do meu companheiro”, disse ela.

A família afirma que no decorrer dos exames para o diagnóstico preciso da doença, todos foram surpreendidos com a ultrassonografia onde aparece a imagem que, para eles, seria a face de Jesus. “Os médicos não souberam explicar o que seria aquela figura, mas para nós, sem dúvida, é o sinal de que Cristo estava curando meu esposo”, disse a mulher emocionada.

Segundo o homem, de fato, nos exames seguintes, o suposto tumor havia desaparecido. “Foi algo inacreditável. Nos outros procedimentos que fiz para descobrir mais detalhes da doença, os médicos disseram que eu estava curado. Agora não sinto mais nada, recuperei minha disposição e me sinto muito bem”, explicou ele.

A mulher disse que toda a família está muito satisfeita com a recuperação do idoso. “Sei que as pessoas pensam de formas diferentes e tem opiniões diversas, mas, para nós, o que aconteceu foi sim um milagre e do fundo do nosso coração, acreditamos que aquela imagem é mesmo um sinal de que Jesus já estava agindo e curando meu marido. Não queremos aparecer, não temos interesse em nos promover, mas fazemos questão de dar este testemunho para que mais pessoas exercitem a fé e alcancem as graças, conforme a vontade de Deus”, finalizou.

 

Veja também