Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Idoso de 83 anos é agredido pelo filho ao reclamar de freezer

Marcelo jogou o pai no chão chamando o mesmo de 'velho imprestável'

26 fevereiro 2017 - 16h53Por Dany Nascimento

Um idoso de 83 anos foi agredido pelo filho adotivo, ao reclamar da força com que o homem teria fechado a porta de um freezer na casa da família,  por volta das 21 horas de ontem (25), no bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina.

Fidelcino Elizeu afirmou aos policiais que estava em casa, quando Carlos Marcelo, 32 anos, fechou a porta do freezer com muita força. O pai adotivo chamou a atenção do filho, que se irritou e jogou o idoso no chão, chamando o mesmo de 'velho imprestável.

O idoso sofreu ferimentos no braço e nos pés e ficou com fortes dores na coluna. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcelo só não bateu no pai, porque estava na companhia de um amigo, que teria tentando apaziguar a situação.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o idoso até o Hospital Regional do município.  Fidelcino explicou que cria Marcelo desde os oito anos de idade e que há dois anos, ele começou a apresentar comportamentos agressivos.

Fidelcino destaca ainda, que Marcelo já correu atrás da mãe com um canivete nas mãos. O pai relata que convive com medo dentro de casa, já que não tem condições de revidar as agressões e nem se proteger contra o mesmo.

Ele já pediu que Marcelo fosse embora da residência, mas o mesmo se nega a sair.