A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 7 anos

A+ A-

Idoso é baleado por assaltantes dentro da própria residência

Jorge foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da clavícula

Um idoso de 85 anos, identificado como Jorge Alves Campos acionou a Polícia Militar, após ser baleado dentro de casa, no centro de Itaquiraí. A vítima afirmou que estava em casa, quando um homem começou a chamar o mesmo, dizendo que seria o "Marcelinho da prefeitura".

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao abrir a porta, o idoso se deparou com dois homens encapuzados, que anunciaram um assalto, entrando na residência. Os assaltantes mandaram Jorge ficar quieto e um deles, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, acertando a região da clavícula esquerda.

Um outro homem, identificado como Marcos Cassol, que estava na casa com Jorge, afirmou que presenciou o ocorrido e encontrou a vítima ferida no chão da casa. Jorge foi socorrido e encaminhado para o hospital São Francisco, foi medicado e ficou em observação.

Conforme a ocorrência, um outro homem, afirmou aos policiais que viu os dois assaltantes deixando a residência, tomando rumo ignorado em um veículo de cor branca. No local foi recolhido uma faca cabo de plástico aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024