Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Idoso é identificado como vítima fatal de acidente na BR-163

Acidente ocorreu no final da tarde de ontem, em Bandeirantes

26 abril 2017 - 14h16Por Edição de Notícias

Foi identificado como Valmir Fruto, de 62 anos, a vítima fatal do acidente de trânsito que aconteceu na tarde de ontem (25), no quilômetro 560 da BR-163, entre o Posto São Pedro e Bandeirantes.

Valmir, que era Policial Militar aposentado, conduzia de um Chevrolet Corsa que seguia para Costa Rica e tinha como passageira sua esposa Maria José Pedrosa Lemos, de 53 anos, que ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital de Campo Grande.

O veículo colidiu contra uma caminhonete Chevrolet S10, que tinha três pessoas. O condutor da caminhonete Waldir Bacchi Junior, de 40 anos, contou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o Corsa invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com seu veículo.

Junior também relatou que não deu tempo de jogar o veículo para o acostamento. Os ocupantes da caminhonete identificados como Zilma Marcia Oyera Bonilha, de 54 anos, e Renato Oyera Bonilha, de 25 anos, assim como o motorista tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

O corsa ficou completamente destruído com o impacto. O corpo de Valmir ficou preso às ferragens.