Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Idoso encontrado morto em assentamento pode ter sido vítima de latrocínio

O homem de 85 anos foi encontrado morto por uma funcionária

29 agosto 2017 - 12h33Por Rodson Willyams

A Polícia Civil de Nova Andradina não descarta a possibilidade de latrocínio, o crime que vitimou o idoso Armando Félix de Sá, de 85 anos, encontrado sem sinais vitais em sua residência na segunda-feira (29), no assentamento Teijin, em Nova Andradina. 

Segundo o site Nova News, o idoso foi encontrado morto por volta das 15 horas, caído no chão da cozinha, com uma faca cravada em seu pescoço. O local estava em desordem, pois havia um pão caseiro sobre o sofá, uma faca de serra quebrada e suja de sangue no chão da sala, vários objetos revirados, o fogão estava fora de lugar e a carteira da vítima estava aberta sobre uma mesa.

Conforme a delegada da Delegacia de Polícia de Nova Andradina, Daniella de Oliveira Nunes Leite, não descartou a linha de investigação como latrocínio. “Aparentemente, a pessoa que praticou o homicídio o fez com a intenção de roubar alguns pertences da vítima. A casa revirada pode indicar isso”, disse afirmando que ainda não é possível apurar se, de fato, objetos ou valores foram subtraídos.

A delegada ainda disse que a suspeita recai, a princípio, sobre pessoas, de certa forma, conhecidas da vítima. “Não havia sinal de arrombamento na casa, o que leva a crer que Armando atendeu o autor, que pode ser uma pessoa conhecida ou alguém que chegou ao local para pedir algo”, explica. 

A servidora da Câmara Municipal de Nova Andradina, Maria Aparecida Félix de Sá, filha da vítima, contou à polícia que recebeu uma ligação telefônica de uma mulher, que presta serviços de limpeza ao seu pai, relatando que encontrou o idoso morto, com sinais de violência, dentro do imóvel. O caso vai ser investigado.