A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/07/2017 10:30

A+ A-

Idoso morre e policial fica ferido durante troca de tiros

O idoso não obedeceu a abordagem e atirou contra a polícia que revidou

Aeldes Pereira, de 68 anos, morreu e um policial ficou ferido durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (23), na Rua Rui Barbosa, na cidade de Eldorado, município distante aproximadamente 450 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem armado estaria andando pelas ruas da cidade. Durante rondas e com as características do suspeito, a polícia chegou até Aeldes que estava caminhando pela via.

Os policiais se identificaram e mandaram o idoso parar, mas ele não obedeceu e continuou andando. Novamente a polícia disse para Aeldes colocar as mãos na cabeça, neste momento, o suspeito sacou uma arma e disparou contra a viatura. A bala atingiu de raspão a orelha de um dos policiais, que revidaram com tiros.

O idoso conseguiu correr e se esconder em uma oficina. Os policiais foram até o local, inclusive o militar que estava ferido. Novamente, Aeldes teria efetuado disparos contra a polícia, que também atirou.

Durante a troca de tiros, o idoso acabou ferido. Uma ambulância foi acionada, mas o idoso já estava morto. O policial atingido foi encaminhado para uma unidade de saúde onde se encontra em observação.

O cadáver foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser periciado. Uma arma do suspeito, um revólver calibre 38, foi apreendido juntamente com os documentos pessoais do idoso. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024