A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/12/2017 11:54

A+ A-

Idoso tenta consertar telhado e morre após cair de 3 metros

Vítima arrumava residência, quando sofreu queda de uma escada de metal

Um homem de 69 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (12), após sofrer ferimento grave, ao cair de uma escada de metal, em sua residência, na Rua Rosário Congro, no bairro Colinos, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande . A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente transferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo o site JP News, familiares da vítima, identificada como Roberto Alves da Chaga relataram que o idoso teria subido a escada para aplicar cimento em alguns furos na telha do imóvel. Ele teria se desequilibrado e veio ao chão, de uma altura aproximada de três metros. Com o impacto, o idoso teria sofrido um edema e, na tarde de ontem, faleceu.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados. O idoso recebeu os primeiros socorros na UPA e foi internado no hospital, mas, não resistiu ao ferimento.

Roberto deixa quatro filhos e cinco netos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, como ‘Morte a esclarecer’.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024