Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Incêndio destrói parte do depósito de fábrica de alimentos em MS

O fogo começou na noite de ontem e grande parte da marcenaria foi totalmente destruída pelas chamas

07 setembro 2017 - 09h04Por Anna Gomes

Um incêndio destruiu parte da fábrica Dallas, na noite desta quarta-feira (6), no km 366 da BR 163, em Nova Alvorada do Sul, município distante aproximadamente 115 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Alvorada Informa, o Corpo de Bombeiros relatou que alguns funcionários que estavam na fábrica no momento em que as chamas se alastraram ficaram em estado de choque e foram liberados. Ninguém ficou ferido. Grande parte da marcenaria foi totalmente destruída pelo fogo e a área ficou isolada.

Segundo o sócio proprietário da fábrica, Valdir José Zorzo, o incêndio começou por volta das 19h. As chamas atingiram materiais em depósito que não fazem parte da indústria, destinados à guarda e conservação de produtos, tais como: pallets, escovas, vigas, madeiras e alguns itens destinados à manutenção.

Ainda segundo Valdir, o incêndio tem origem desconhecida e foi totalmente controlado, tendo causado apenas danos materiais, sem perigo a funcionários e população. As indústrias do Grupo Dallas (moinho de trigo, fábrica de biscoito e macarrão e beneficiamento de arroz) não foram atingidas e já estão operando normalmente em sua produção diária.