(67) 99826-0686

Indígena é encontrado ferido e acaba esfaqueado ao ser deixado em estrada por irmão

A vítima estava embriagada e como não conseguia parar em pé, ficou no local enquanto o irmão levava a bicicleta para casa

10 SET 2017
Dany Nascimento
10h08min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

O indígena Mauro Benites, 20 anos, foi encontrado morto no quintal de uma residência na aldeia Jaguapiru, em Dourados. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima havia sido encontrada pelo irmão, Olindo Martins da Silva, minutos antes de morrer, embriagado e caído em uma estrada vicinal.

O irmão afirmou que ele apresentava ferimento no rosto, provocado pela queda de bicicleta que havia sofrido. Como o irmão estava muito embriagado e não conseguia parar em pé, Olindo deixou a vítima deitada na mata e levou a bicicleta para a residência.  Após guardar a bicicleta, Olindo saiu novamente para buscar o irmão e encontrou Mauro caído morto no quintal da casa, apresentando ferimento no peito.

A esposa de Olindo, identificada apenas como Faustina afirmou aos policiais que ouviu os choros do marido e ao sair, viu que mesmo ferido, o cunhado ainda respirava. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.

Os bombeiros foram até a estrada onde o irmão havia deixado Mauro e encontraram marcas de sangue. A arma utilizada no crime não foi localizada. 

Veja também