TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/09/2017 13:06

A+ A-

Inusitado: suspeito deixa corpo cair de porta-malas ao ser perseguido por bombeiros

Vítima tinha sido espancada momentos antes

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado pelo Corpo de Bombeiros em Maracaju, colocando um homem ensanguentado dentro do porta-malas de um carro. Os militares passaram a perseguir o suspeito, e durante a fuga, o homem ferido caiu no chão e foi socorrido.     

Conforme o registro dos bombeiros, a equipe de socorro seguia com uma gestante para uma unidade médica da cidade quando se deparou com um suspeito tentando colocar um possível cadáver dentro de um Corsa Sedan.

Diante da situação, um soldado foi em direção ao carro em questão, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Devido a pressa do suspeito, metade da corpo ficou no porta-malas e metade fora. A viatura iniciou uma perseguição, mas no meio do caminho, o corpo caiu do porta-malas e ficou no meio da pista de rolamento.

Conforme o Maracaju Speed, devido sua atribuição natural, os militares abandonaram a perseguição e socorreram o homem de 46 anos, que tinha sido vítima de espancamento. Ele foi socorrido em estado grave, com hemorragia na cabeça e traumatismo craniano e levado para o hospital local. Dias depois, o homem, identificado com as iniciais A.R, recobrou a saúde e não corre risco de morte.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias