TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Investigadores de folga prendem dois suspeitos por roubo de relojoaria

Na ação criminosa, o proprietário da loja levou um tiro no peito

23 outubro 2017 - 18h43Por Thiago de Souza

Dois suspeitos de assaltar uma joalheria de Chapadão do Sul foram presos, nesse final de semana, por investigadores que estavam de folga, na cidade de Paranaíba. O crime ocorreu dia 5 de outubro e na ocasião, o proprietário da loja levou um tiro no peito.

Ivan Marques da Silva e Alcides Francisco dos Santos estavam foragidos desde o dia do crime. Havia a informação de que eles estariam em um chácara em Paranaíba, mas os dois foram flagrados em uma residência.

De acordo com a Polícia Civil de Chapadão do Sul, agentes de Paranaíba deram suporte a ação, que forneceram carros descaracterizados e combustível para prender os suspeitos. Ambos já tinham mandado de prisão expedido.  

Os policiais realizaram uma campana e perceberam a movimentação dos procurados. De madrugada eles invadiram a casa e conseguiram surpreender os suspeitos. Na casa estavam ainda a namorada de um deles e mais um bandido, morador de Paranaíba,  também com mandado de prisão em aberto.

No local foram encontrados ainda dois tijolos de maconha, que pesaram mais de 106 gramas. Agora deverão responder também pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Danilo Mansur, de Chapadão do Sul, disse que com as prisões, o crime fica totalmente elucidado, faltamdo somente escobrir onde está a arma utilizada no roubo.

Os dois detidos estão sendo trazidos para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde serão presos e entregues para a Justiça.