Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Irmãos 'tocam o terror' na região do Tiradentes; um é preso e outro vai parar no hospital

A dupla roubou um bar e tentou matar um mecânico em plena luz do dia

15 SET 2017
Anna Gomes
08h56min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Os irmãos Waldemar Palma dos Santos, 26, e Valdiney Palma dos Santos, 23, foram presos em flagrante após 'tocarem o terror' na região do Bairro Tiradentes, em plena luz do dia nesta quinta-feira (14), em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro comércio que os irmãos invadiram foi um bar localizado próximo a Lagoa Itatiaia, por volta das 15h30. A dupla foi surpreendida pelo proprietário do comércio, que flagrou Waldemar e Valdiney com mochilas já cheias com produtos do bar, incluindo cervejas.

Quando a vítima foi tentar deter os criminosos, um deles sacou da cintura algo que parecia ser uma arma de fogo, o que teria feito o proprietário se afastar deixando a dupla fugir.

A polícia foi acionada e pouco tempo depois já recebeu a informação que, após roubar o bar, a dupla ainda invadiu uma oficina mecânica. Ambos estavam armados com facas e teriam tentado matar o proprietário do local.

O dono da mecânica conseguiu deter os suspeitos e ressaltou que não seria a primeira vez que a dupla teria invadido seu comércio, inclusive, a vítima já havia registrado vários boletins de ocorrência contra os irmãos.

Ontem, para se defender dos criminosos, o dono da mecânica usou uma barra de cano para golpear a cabeça de Waldemir, que ficou ferido. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes e, em seguida, para a Santa Casa. Já Valdiney foi levado para a delegacia onde foi reconhecido pelo dono do bar que havia sido roubado.

Alguns objetos roubados foram recuperados. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido. O caso foi registrado como roubo impróprio e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga.

Veja também