Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Irmãs brigam e até criança de um ano leva soco no rosto

Menina de um ano estava no colo da mãe e acabou atingida por um dos golpes desferidos pela tia

10 JUL 2017
Anna Gomes
13h50min
Foto: Arquivo Top Mídia News
interior-interna1
semana do transito

 

Devido a uma dívida, uma discussão entre duas irmãs acabou em agressão física. Até a filha de uma das envolvidas foi atingida por um soco. Toda confusão aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), em Jardim, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, as mulheres uma de 28 e outra de 34 anos se desentenderam após uma delas cobrar uma dívida. A irmã mais velha, que supostamente estaria devendo, ficou irritada com a cobrança e partiu para cima da irmã mais jovem que estava com a filha, uma criança de um ano no colo.

A irmã mais nova que procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência no começo da tarde de hoje.Ela diz que levou vários socos, chutes e puxões de cabelo. Por estar com a filha no colo, a criança também acabou sendo atingida por um soco desferido pela tia.

A confusão só parou quando a mãe das envolvidas se interferiu na briga. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

 

 

Veja também