Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Jovem atropelado por locomotiva não resiste aos ferimentos e morre

Vítima estava embriagada, desorientada e apresentava amputação da perna esquerda

11 dezembro 2018 - 17h14Por Da redação / Diário Corumbaense

Ruan Antônio da Silva não resistiu aos graves ferimentos que sofreu após ser atropelado por uma locomotiva no trecho ferroviário que passa pela Avenida Gaturama, entrada de Corumbá, na madrugada de segunda-feira (10).

Quando foi socorrido pelos bombeiros, ele não portava documentos e estimava-se que ele teria entre 25 e 30 anos. Já na Santa Casa, onde ficou internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) foi possível confirmar a identificação, ele tinha 18 anos. 

O acidente foi às 04h40. Guarnição do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por funcionários da Rumo/ALL, constataram que a vítima estava embriagada, desorientada e apresentava amputação da perna esquerda, diversos cortes na perna direita, laceração no braço esquerdo, ferimentos nas costas, um corte profundo no abdômen e intensa hemorragia.

Ele recebeu o atendimento emergencial, foi removido para o pronto-socorro e depois internado no CTI, mas veio a óbito às 20h30 de ontem.

O corpo do jovem vai ser velado a partir das 14h na Capela Anjo da Paz, situada na rua Major Gama esquina com a Dom Aquino, no Centro de Corumbá.