A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/02/2017 11:06

A+ A-

Jovem de 18 anos morre em colisão com fusca

Mais duas pessoas ficaram feridas, mas sem risco de morte

Lauro Rodrigo Cáceres Gomes, 18 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (26), no cruzamento entre as ruas Teniente Herrero e Curupaity, em Ponta Porã. Mais duas pessoas ficaram feridas, mas sem risco de morte.

De acordo com o site Porã News, Lauro e o garupa Jared Mendoza transitavam com uma motocicleta Honda, modelo CBR 300R, cor preta e placa de São Paulo, pela Rua Teniente Herrero quando colidiram em um veículo da marca VW-Fusca, cor azul, placas de Ponta Porã.

O carro conduzido por German Eziquiel Jara Benitez, 35 anos, perdeu a roda esquerda traseira por causa do impacto, mas o motorista apenas sofreu ferimentos leves.

Agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero e do Corpo de Bombeiros encaminharam Lauro para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Jared foi internado, mas fora de perigo de morte.

Agentes da Divisão de Criminalística acompanhados da promotora de justiça Dionísia Camila Rojas realizaram os trabalhos de praxe e entregaram o corpo da vitima aos familiares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias