Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Jovem de 20 anos morre em acidente com carreta na BR-267

Rapaz conduzia veículo que colidiu frontalmente em uma carreta carregada com minério de ferro

18 fevereiro 2018 - 08h26Por Amanda Amaral

Foi identificado como Halife de Sales Silva , de 20 anos, o jovem que morreu na manhã deste domingo (18), quando bateu o veículo que conduzia um HB 20 com placas OOO 1915 de Nova Alvorada do Sul, frontalmente em uma carreta carregada com minério de ferro.

O acidente envolvendo uma carreta bitrem com placas QHR-3902 de Lauro Muller (SC), e um carro de passeio ocorrido na BR-267 deixou o jovem estado grave com fraturas múltiplas e suspeita de TCE (traumatismo craniano encefálico). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, e outra vítima ficou ferida. 

Entenda o caso

Segundo testemunhas, passageiras de um ônibus, a carreta seguia sentido Nova Alvorada do Sul e o veículo HB 20, com placas de Nova Alvorada do Sul, estava no sentido oposto. O motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta. Com a forte colisão, foi necessário o uso do desencarcerador pela equipe de bombeiros.

Com fraturas no fêmur e braço e forte sangramento no ouvido, o condutor do automóvel foi transferido ao Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. Já o motorista da carreta está em observação.