A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/10/2016 16:29

A+ A-

Jovem de 21 anos é preso e adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas

Flagrante ocorreu na manhã de hoje em São Gabriel do Oeste

Um jovem de 21 anos foi preso, e um menor de 13 apreendido na manhã desta sexta-feira (28), suspeitos de tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a Polícia Militar flagrou o momento em que o jovem de 21 anos vendia entorpecentes para um usuário, de 24 anos.

Com o usuário, os policiais encontraram um pedaço de palha de aço, um isqueiro e um cano de bomba de tereré, materiais utilizados para o consumo de pasta base de cocaína. Já com o autor, os militares encontraram uma embalagem contendo pasta base.

Durante vistoria na casa do traficante, os policiais encontraram no fundo de uma caixa de som porções de maconha e pasta base de cocaína. No local também foram encontrados balança de precisão, estojo com bijuterias, sete aparelhos celulares, um alto falante, um amplificador, um aparelho de DVD, um relógio e R$ 616 em dinheiro.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente, que estava junto com o traficante.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024