zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Jovem é agredida com garrafada em bar de Coxim, sexta vítima da violência durante a madrugada

O ferimento não foi grave, porém houve necessidade de suturar o corte

6 AGO 2017
Redação
11h54min
Foto: Edição de Notícias

Caroline Pereira da Silva, de 30 anos, foi agredida com uma garrafada na cabeça, na madrugada deste domingo (06), enquanto conversava com um rapaz na Boate Mitto Pub Night, localizado na região central de Coxim.

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, Carol como é conhecida, estava tranquilamente conversando com um rapaz quando foi surpreendida pelas costas, sua agressora estava com uma garrafa e desferiu um golpe em sua testa.

O ferimento não é grave, porém houve necessidade de suturar o corte. Uma amiga da vítima contou que não sabe quem é a jovem, nem os motivos que a levaram a agredir sua amiga.

Carol sangrava muito e foi socorrida por uma pessoa que a levou até o Pronto Socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e confeccionou um Boletim de Ocorrência.

Esfaqueado

Também durante a madrugada, o motorista Marlon Teixeira Pinto, de 28 anos, foi vítima da violência. Informações colhidas no hospital dão conta de que Teixeira caminhava pela avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, quando foi esfaqueado nas costas por um homem não identificado.

Populares também fizeram a remoção da vítima ao Pronto Socorro, o estado de saúde do jovem é estável e não inspira cuidados, sendo que o corte foi superficial.

Casal agredido

Ainda durante a madrugada, no bairro Senhor Divino, próximo a uma casa de shows, um adolescente de 17 anos, e uma jovem grávida foram espancados.

Jacielma Pereira dos Santos, de 20 anos, juntamente com o adolescente também foram transportados por terceiros ao hospital. A informação foi que ambos foram agredidos ao deixarem a casa de shows.

O adolescente apresentava escoriações leves, já a jovem apresentava sangramento. Policiais militares foram ao hospital pegar informações e nomes das vítimas para o boletim de ocorrências.

Outras duas ocorrências foram, uma queda de moto e agressão.

Veja também