bortollos
lalu kids
(67) 99826-0686

Jovem é baleado no lugar de amigo em frente de residência

Thiago Oliveira, 27 anos, foi baleado por engano

8 JAN 2017
Dourados Agora
14h46min
Foto: Cido Costa

Thiago Oliveira, 27 anos, foi baleado por engano em frente a sua residência na noite deste sábado no bairro Estrela Porã, em Dourados. O alvo seria um amigo dele, que passou a tarde no local, mas teria ido embora.

Conforme Sebastiana, mãe de Thiago, relatou na polícia, o filho passou a tarde na companhia de amigos quando no período da noite, enquanto bebia cerveja na companhia de Franz Manoel e Rodolfo, um veículo Gol chegou na residência.

Ainda conforme a mãe disse na polícia, Thiago foi até o veículo pensando ser algum conhecido, quando o passageiro do Gol efetuou quatro disparos em direção, sendo que dois atingiram o braço direito, um no peito e outro no abdômen.

Os amigos de Thiago, segundo a mãe, não conseguiram ver a placa do veículo, mas se informaram que o passageiro que efetuou os disparos trata-se de "Vaguinho", que tem uma prima no bairro onde Thiago reside.

Testemunhas, segundo Sebastiana, disseram que o alvo de Vaguinho era João Vitor, que passou a tarde na frente de casa de Thiago, mas que já havia ido embora quando ocorreu o disparo dos tiros. Thiago foi socorrido por uma equipe do Samu até o Hospital da Vida em estado grave.

Veja também