(67) 99826-0686

Jovem é encontrado morto dentro de residência pelo tio

O pai estava preocupado porque há dois dias estava sem contato com o filho

13 NOV 2017
Rodson Willyams
07h51min
Foto: Reprodução/Facebook

Diego Toledo Barros, de 29 anos, foi encontrado morto em sua residência pelo tio por volta 20 horas deste domingo (12), no bairro Nova Aquidauana, na cidade de Aquidauana, distante 148 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, o pai identificado como Vilácio, que mora na fazenda Primavera, estava preocupado com o filho e pediu para seu irmão, Aguinaldo, ir até a residência do sobrinho para saber como ele estava. O pai estava preocupado porque há dois dias estava sem contato com o filho.

Aguinaldo foi até a residência e avistou automóvel na garagem, mas que a casa estava fechada. O tio teria chamado o sobrinho por diversas vezes sem sucesso, até que conseguiu abrir a janela do quarto e avistou o jovem caído no chão. O tio novamente o chamou, mas percebeu que havia um mau cheiro no local e que Diego estaria morto.

Diante do fato, Aguinaldo procurou a Delegacia de Polícia Civil que imediatamente foram ao endereço. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela polícia. 

Veja também