PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/09/2017 11:52

A+ A-

Jovem é flagrada pela polícia com produtos furtados que diz ter comprado de primo

Primo da jovem detida por receptação seria bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos na cidade

Uma jovem identificada como R.M.T.V., de 19 anos, acabou indo parar na delegacia a fim de dar explicações sobre o motivo de ter sido flagrada com produtos furtados, que estavam sua residência. Autuada pelo crime de recepção, a jovem conseguiu ser liberada após pagamento de fiança.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, por volta das 10h desta terça-feira (26),  SIG (Seção de Investigação Geral) da Polícia Civil  recebeu uma denúncia de que a jovem estava de posse de um notebook furtado no último dia 10 de setembro.

De imediato, investigadores se deslocaram até a residência da suspeita localizada na Rua Cristo Rei, no Bairro Centro Educacional. Lá chegando, os policiais foram recepcionados pela mãe da investigada, que após tomar ciência da presença dos investigadores em sua moradia, no primeiro momento declinou que não permitiria a entrada dos investigadores em sua casa.

Momentos depois, com a chegada da avó da investigada, a mesma franqueou a entrada dos investigadores, que antes visualizaram por cima do muro alguém tentando esconder uma caixa pequena, de cor amarela, no telhado da varanda dos fundos sobre a calha.

No interior do imóvel os investigadores conseguiram localizar o notebook que estava escondido sob uma máquina de lavar roupas e uma câmera fotográfica na calha da varanda dos fundos, sendo ambos objetos reconhecidos pela vítima do furto.

Ao ser questionada sobre a procedência dos produtos encontrados, a jovem alegou ter adquirido ambos os objetos pela quantia de R$ 700,00 de seu primo, que, segundo apurado pelo Nova News, seria bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos em Nova Andradina. O flagrante foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024