A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/06/2017 19:50

A+ A-

Jovem morre em hospital sete meses após acidente com moto

Igor Sena, de apenas 17 anos, morador de Batayporã, morreu na noite desse domingo (25), em Dourados, sete meses depois de sofrer um acidente de moto ao  bater em uma motoniveladora da prefeitura da cidade onde vivia.

Na ocasião do acidente, o jovem passou por um hospital de Nova Andradina e depois seguiu para Dourados. Após semanas de tratamento ele conseguiu voltar para Batayporã, mas meses depois teve piora no quadro de saúde e voltou para Dourados, onde morreu.

(Acidente que matou Igor Sena em Batayporã - Foto: Arquivo Nova News)

Acidente

Em 9 de janeiro deste ano, o condutor da moto trafegava pela Rua Pascoal José da Silva, sentido bairro-centro quando, no cruzamento com a Rua Luiz Antônio da Silva, próximo à Prefeitura de Batayporã, na região da Lagoa do Sapo, ocorreu a colisão contra a parte dianteira do maquinário.

No local, o Nova News apurou que a parte dianteira do maquinário, na qual o motociclista colidiu, fica distante da cabine onde permanece o operador da moto niveladora. No caso do tráfego em um cruzamento, somente após praticamente metade da máquina avançar pela esquina é que seu condutor obtém a visão ampla do local. Esse fator pode ter colaborado para a ocorrência do acidente.

Devido à violência do impacto, a motocicleta chegou a ser arremessada a alguns metros de distância, ficando bastante danificada. O condutor sofreu vários ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado, mas devido ao tempo de deslocamento até a cidade de Batayporã, policiais militares decidiram socorrer o jovem em uma ambulância do município.

O corpo do jovem é velado desde às 11h desta segunda-feira (26), na Capela São Pedro, em Batayporã, e o sepultamento será realizado nesta terça-feira (27), em horário a ser definido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024