Águas
Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Jovem perde controle da direção, invade fazenda e atropela trabalhador

O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e também na região da cabeça

8 AGO 2017
Redação
10h44min
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Policiais Militares e equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionados para atenderem um acidente de trânsito, em uma estrada de terra do Assentamento Santa Paula, em Bataguassu, na tarde desta segunda-feira (7).

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, um jovem de 18 anos teria perdido o controle direcional da caminhonete GM/S-10, invadindo uma cerca e atropelando um homem que estava cuidando de uma criação de um gado, na propriedade rural que fica às margens da estrada. O veículo também chegou a colidir de raspão com um arbusto.

O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e também na região da cabeça, sendo que recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros no local e posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Ainda, conforme informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o homem deverá ser transferido para outra localidade, para a realização de exames mais detalhados, dos ferimentos na região da cabeça.

Testemunhas que passavam pelo local avistaram a situação e pararam para prestar socorro, sendo que a vítima estava caída desmaiada e o jovem tentando retirar o veículo do monte de terra que ficou acavalado. Ainda segundo populares, alguns metros à frente estavam algumas crianças e por pouco não foram elas as vitimas.

A caminhonete seria de um tio do jovem, que esteve no local e afirmou aos policiais que havia liberado o veículo para o jovem ir até o banco.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Ainda segundo os policiais, o jovem já havia sido flagrado pelos militares durante a manhã de hoje, cantando pneus na área central da cidade, porém não foi possível realizar a abordagem.  

interior-interna2
zé ramalho

Veja também