conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Jovem simula estar armado para roubar celular e acaba detido por populares

Ele ficou em uma árvore até a chegada dos policiais militares

13 JUN 2017
Anna Gomes
13h10min
Foto: Edição de Notícias

Wiliam Carvalho da Silva, de 19 anos foi preso após tentar roubar uma jovem de 21 anos. Populares ficaram revoltados seguraram o suposto ladrão até a chegada da polícia. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (12), em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, o plano de Wiliam roubar um celular não deu certo e ele acabou sendo preso pela Polícia Militar, depois de ser rendido por populares que assistiram a tentativa do jovem.

Ainda de acordo com o site local, a vítima descia a avenida General Mendes de Moraes com o celular na mão quando foi abordada por Silva. Ela contou que ele estava com a mão na cintura, dando a entender que estava armado.

Conforme a vítima, ele anunciou o assalto e pedia o celular. Temendo por sua vida, Thaís entregou o aparelho, logo em seguida o jovem saiu correndo e no impulso ela correu atrás. Um primo da vítima passava pelo local e viu a cena, pegou a jovem e foram na captura de Silva.

Na Rua Presidente Vargas, populares contaram que um jovem tinha subido em cima de uma árvore. Os moradores do bairro queriam linchar o rapaz assim que souberam do ocorrido, mas, acabaram apenas o segurando até a chegada da Polícia Militar.

Veja também