conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Jovem tenta aplicar 'golpe do celular roubado' em seguradora

Polícia descobriu o crime e ele foi indiciado

11 AGO 2017
Thiago de Souza
18h21min
Jovem foi incidiado por estelionato e falsa comunicação de crime Foto: JP News
interior-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Um homem foi indiciado por estelionato ao tentar aplicar um golpe em uma seguradora de aparelhos celulares, nessa quinta-feira (10), em Paranaíba, região leste do Estado.

De acordo com as informações policiais, o jovem teria se apresentado na delegacia do município alegando ter sido vítima de um assalto com arma de fogo, onde teria tido seu aparelho celular levado pelos bandidos.

Segundo o JP News, por se tratar de um roubo de maior gravidade, uma equipe de investigadores começou a investigar o caso e, de acordo com as informações, descobriram que o jovem havia acabado de dar entrada em um seguro para aparelhos celulares no valor de 1.300 Reais.

Procurado pela equipe de investigadores, foi constatado que o jovem portava um aparelho correspondente ao aparelho descrito no contrato com a seguradora.

Interrogado sobre o fato, o jovem confessou que pretendia dar entrada no seguro, dando um golpe para receber o dinheiro da seguradora como compensação pelo aparelho que havia sido supostamente roubado.

interior-interna2
nando viana

Veja também