(67) 99826-0686

Jovens atiram em rapaz e erram; horas depois vítima acerta 'as contas' com autores

Um dos autores foi atingido por três disparos e encaminhado para o hospital

12 JAN 2017
Rodson Willyams
08h23min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

Aleandro de Souza Dias, 24 anos, foi vítima de uma atentiva de homicídio por volta das 18 horas, desta quarta-feira (11), na Rua José Amilcar Congro, na região central de Três Lagoas.  

Segundo o registro policial, dois homens, identificados como Luiz Sandro Ferreira Caldas, de 30 anos, conhecido como Lucas, e Ismail Mohamad Smidi, 23 anos, conhecido como Baiano, foram à sua residência em veículo Gol, de cor branca, quando chamaram a vítima no portão, assim Aleadro saiu, Baiano efetuou três disparos contra o rapaz com uma arma de calibre 38.

O jovem conseguiu se desvencilhar dos disparos, uma vez que correu para o lado de dentro da residência. Logo depois, Aleandro conhecido na região como Bolacha, teria dito que iria acertar às contas com a dupla. Bolacha pegou uma arma de calibre 22 e foi atrás dos autores e acabou encontrando Luiz Sandro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Bolacha efetuou três disparos de dentro de seu carro contra Baiano. O homem acabou socorrido e encaminhado para o Hospital da região e passa bem. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Cominitário do município. 

Veja também