A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

07/03/2018 12:30

A+ A-

Ladrão furta casa, espera vítima retornar e pede dinheiro

Ele pediu dinheiro para devolver o que havia furtado da vítima

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar após furtar uma residência, no bairro Vila São João, em Três Lagoas. Ele aproveitou o momento em que o proprietário saiu e arrombou a janela do quarto. Curiosamente, o suspeito, que é usuário de drogas, esperou o dono voltar e confessou que praticou o crime. Além disso, tentou extorquir a vítima ao pedir o valor de R$ 40 para buscar o par de tênis furtado que, provavelmente, estava em um ponto de venda de drogas.

Como o morador se recusou a dar o dinheiro, o ladrão disse que poderia chamar a polícia, não iria buscar o tênis da vítima e acabou se entregando. A PM registrou boletim de ocorrência e encaminhou o homem para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O suspeito chegou à residência e arrombou a janela de um dos quartos. Lá, furtou diversos objetos pessoais, como perfume, relógio, corrente e o tênis. Depois, fugiu do local. O dono da casa retornou e percebeu que os objetos não estavam mais no local. Na porta de entrada, o suspeito o abordou, revelou o furto e pediu dinheiro para devolver um dos objetos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias