A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/07/2017 14:03

A+ A-

Mãe deixa menino de seis anos sozinho e casa é consumida por fogo

Criança foi salva por um primo

Uma criança de seis anos foi salva pelo primo de uma casa em chamas no município de Rio Verde, a 50 quilômetros de Coxim. O caso ocorreu ontem (24), na rua Sebastião Gomes Sandim, no bairro Santa Inez.

Segundo informações colhidas no local, Ana Tércia Barbosa saiu com o filho de um ano para pagar a conta de água e deixou o mais velho em casa, sozinho. Foi nesse momento em que a residência começou a pegar fogo, sendo totalmente destruída.

A proprietária da casa, Maria Suerda de Lima, disse ao Edição MS que a residência estava alugada para Erick Rondon de Lima, que é trabalhador rural, há pouco mais de um ano. Ele estava na fazenda, trabalhando, no momento do ocorrido.

Luis Rondon da Silva, de 53 anos, primo do pai da criança, foi quem conseguiu entrar no terreno e salvar o menino, que estava assustado do lado de fora da casa.

Um carro pipa do município iniciou o combate às chamas, até que o Corpo de Bombeiros de Coxim chegasse para realizar o rescaldo dos escombros.Nenhum objeto foi salvo da pequena residência. Policiais militares também estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência.

Em choque a mãe não conseguiu dar maiores informações, cogita-se que a própria criança ao brincar com fósforos iniciou o incêndio, porém, a causa do incêndio deve ser investigada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024