(67) 99826-0686
GOV entregas

Mais de 20 dias após acidente, jovem que teve perna dilacerada aguarda pela 3ª cirurgia

Rapaz ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na noite de 22 de dezembro

12 JAN 2018
Redação
13h13min
Foto: Edição MS

O jovem Antônio Torquato de Souza Neto, 24 anos, aguarda pela terceira cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. O procedimento será no quadril, em data ainda ser definida pela equipe que acompanha o jovem coxinense.

No dia 23 de dezembro, logo que chegou à Capital, Neto passou por duas cirurgias, uma na perna e outra no braço. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a expectativa da equipe médica é que a terceira também seja a última cirurgia do jovem.

Neto ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na noite de 22 de dezembro, no bairro São Judas Tadeu, em Coxim. Ele subia a rua Antônio dos Santos Mourão, pilotando uma motocicleta, quando colidiu numa caçamba estacionada.

Segundo o jornal Edição MS, o impacto foi tão grande que a caçamba chegou a se mover. O jovem teve uma das pernas dilaceradas e a motocicleta ficou parcialmente destruída. Inicialmente ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido à gravidade do ferimento, teve de ser transferido para Campo Grande, onde permanece.

Veja também