A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Manhã de domingo é movimentada para Bombeiros de Três Lagoas

Dois acidentes e um incêndio foram registrados pelos militares

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado, na manhã deste domingo (15), para atender dois acidentes de trânsito e um incêndio em menos de quatro horas de plantão.

A primeira ocorrência, por volta das 6h, foi de um acidente envolvendo dois veículos na rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Interlagos. Com o impacto da batida, o carro onde estava um casal acabou capotando na via. O homem, de 42 anos, e a mulher, de 30 anos, foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora. 

Cerca de 2 horas depois, outro acidente foi registrado na BR-158, próximo a uma empresa de celulose. Um motociclista trafegava sentido Brasilândia – Três Lagoas quando perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção da rodovia. Os militares encaminharam a vítima para o Hospital da cidade.

Ainda durante a manhã, um incêndio preocupou os moradores do Jardim Oiti. As testemunhas contaram que um homem teria ateado fogo na casa da ex-mulher quando não havia ninguém no imóvel. Dois cômodos foram atingidos pelas chamas e ninguém ficou ferido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias