conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Marun é alvo de protesto em comitiva do ministro do Turismo em MS

Militantes também criticaram outros três deputados federais do Estado

10 AGO 2017
Thiago de Souza
19h16min
Marun foi criticado por defender o presidente Temer Foto: Diario Corumbaense
interior-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Um grupo de manifestantes protestou contra o deputado federal Carlos Marun (PMDB) em Corumbá. Ele acompanhou o ministro do Turismo, Marx Beltrão, na cidade pantaneira onde participaram do seminário “Turismo no Pantanal – Perspectivas de Desenvolvimento”.

Entre os manifestantes, que carregavam cartazes e faixas, professores da UFMS, do IFMS, representantes de vários sindicatos e da classe estudantil.

Enquanto os manifestantes diziam em coro: “Fora Marun, Fora Temer”, em referência à postura do deputado que se posiciona como um dos maiores defensores do presidente Michel Temer (PMDB), Marun e comitiva entraram pelas portas do fundo do Centro de Convenções do Pantanal, no Porto Geral.

Segundo o Diário Corumbaense, ao fugir do foco do protesto e antes de entrar no local do evento, o deputado aproveitou para conhecer um dos barcos com maior estrutura para o turismo na região.

Ainda na portaria do Centro de Convenções, os manifestantes permaneceram ladeados por dezenas de guardas municipais e policiais militares. Apresentações culturais no interior do Centro de Convenções e gritos de protesto do lado de fora marcaram a passagem do deputado por Corumbá.

Além de Marun, os deputados Luiz Henrique Mandeta (DEM), Elizeu Dionízio (PSDB) e Tereza Cristina (PSB) também foram citados como "inimigos do povo" durante a manifestação.

interior-interna2
nando viana

Veja também