A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/07/2017 17:12

A+ A-

MC Kevinho alega calote para abandonar show em MS e põe culpa em promoter

Fãs que pagaram pelo ingresso se revoltaram e depredaram as instalações do clube

A produção do cantor de funk MC Kevinho negou as informações dadas pelo promotor de um show que faria em Nova Andradina, na madrugada deste sábado (1), de que o artista teria exigido mais R$ 17,5 mil para fazer a apresentação. O público, revoltado sem o show, depredou o salão da festa.

Ainda segundo a produção do funkeiro falou ao Jornal da Nova, o cantor esteve no local e no horário combinado, porém, não cantou porque só recebeu 50% do cachê.

''Os cantores da nossa produtora só viajam para o local de destino contratado, com 100% do cachê depositado. Abrimos uma exceção para Nova Andradina, pois o promotor disse que pagaria o restante no local do evento, chegou a propor que levaria o dinheiro até Presidente Epitácio (SP), coisa que não aconteceu'', respondeu a produção do cantor.

Ainda segundo a equipe do MC Kevinho, o promotor de eventos, em uma das mensagens de WhatsApp, disse que conseguiu vender apenas 700 convites e que tinha R$ 10 mil. Em razão disso, teria implorado para que o funkeiro cantasse somente 10 minutos e 'que não precisava ser mais que isso'.  

Depois de várias tentativas de negociações, o cantor saiu de Nova Andradina sem se apresentar, devido a organização não cumprir com o combinado em contrato e que a culpa não é da produção e muito menos do cantor e sim responsabilidade do promotor de eventos.

A reportagem do Jornal da Nova tentou contato novamente com o promotor Murilo Cesar, mas as ligações não foram atendidas. O público que comprou o ingresso e pagou pelo estacionamento cobra informações sobre um possível ressarcimento.

O caso

Revoltados por pagar ingresso e estacionamento, fãs do cantor MC Kevinho depredaram o salão de um clube ao saber sobre o cancelamento do show, na madrugada deste sábado (1), em Nova Andradina.

Centenas de pessoas já estavam dentro do evento quando foram avisados sobre o cancelamento da apresentação. Foi nesse momento que fãs passaram a quebrar as dependências da casa, que terminou com vidros quebrados, divisórias de metal danificadas, espelhos do banheiro destruídos entre outros danos.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024