A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

28/07/2017 18:03

A+ A-

Menina de 10 anos tem arma apontada para a cabeça durante roubo de celular

Suspeitos são dois adultos e um adolescente de 16 anos

Mãe e filha de 10 anos foram rendidas e tiveram pertences roubados, na noite dessa quinta-feira (27), em Corumbá. Para levar o celular que estava na bolsa da vítima, um dos suspeitos chegou a ameaçar a criança apontando um revólver calibre 38 para a cabeça dela.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas na Rua Cuiabá, região central de Corumbá, por pelo menos três suspeitos. Eles desceram de um Ford Ka e anunciaram o assalto. Após as ameaças, os indivíduos recolheram celular, notebook, bolsa e um anel da vítima.

Assim que foi acionada, a PM fez rondas na região e encontrou o veículo suspeito estacionado na Rua Vital Gonçalves Miguéis. Próximo ao carro, sete homens ingeriam bebida alcoólica. A vítima foi acionada e reconheceu três dos homens abordados.  

Na Delegacia de Polícia, um dos acusados e o adolescente infrator disseram que realizaram o assalto juntamente com um terceiro indivíduo, de 19 anos, que, após detido, assumiu a participação no roubo. Ele revelou onde estava a bolsa e a possível arma de fogo usada no crime.

De acordo com a PM, a bolsa da vítima foi encontrada, mas vários objetos e documentos foram jogados em terreno baldio. O suspeito ainda indicou onde teria escondido os demais objetos, sendo localizado em uma mochila preta, um notebook marca Acer, o celular da vítima, um Samsung J5 e a arma de fogo utilizada no delito, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Não foi localizado um anel que também foi levado pelos ladrões.

Conforme o Diário Corumbaense, no momento do registro do boletim de ocorrência, o pai do adolescente de 16 anos compareceu à delegacia juntamente com seu advogado. No entanto, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O homem acabou preso em cumprimento do mandado judicial.

 

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias