A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Menina de seis anos é abusada por missionário de igreja dos pais

Ele diz que ia rezar na casa dos pais, mas mandava criança mostrar o órgão genital

Um missionário, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia na noite deste domingo (23), após supostamente abusar sexualmente de um menina de seis anos, enquanto rezava no casa dos pais da criança, localizada na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.  

 O caso teria acontecido na última sexta-feira (21), mas os pais da vítima, sendo o pai de 32 anos e a mãe de 24 anos, só registraram a ocorrência na noite de ontem. Conforme o site JP News, os responsáveis pela menina relataram que na sexta, o suspeito, que é integrante da mesma igreja que a família frequenta, se aproximou da vítima que estava brincando com uma amiguinha da mesma idade, mostrando um vídeo no celular para as meninas e pediu que as duas crianças abaixassem as roupas e mostrassem os órgãos genitais. Assustadas, as garotas que brincavam na frente da residência da vítima, correram cada uma para casa enquanto o homem saiu do local.

Na noite do mesmo dia (21), o suspeito voltou para a casa da família da menina e como ele é missionário da igreja a qual o casal frequenta, disse para a mãe da garota que precisava fazer uma oração pela família.

Já dentro da casa, em determinado momento o suposto pedófilo pediu para usar o banheiro, mas aproveitou para ir até onde a menina estava e perguntou a criança o que ela tinha dito para a mãe a respeito do ocorrido mais cedo. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima ouviu que o suspeito estava conversando com a menina em voz baixa e não conseguiu escutar com clareza qual era o teor da conversa.

Depois que o suspeito saiu da casa, a mãe desconfiada chamou a filha que revelou tudo o que tinha acontecido. Na mesma noite a mulher ligou para o marido, mas como ele trabalha em outra cidade e só retornaria no domingo, o casal decidiu chamar a polícia somente hoje e registrar o caso, mas antes, mãe e pai da menina foram até a casa do suspeito para ouvir explicações e o homem negou ter praticado tal ato contra as meninas.

Ainda de acordo com site local, os policiais foram até a casa do suspeito, que fica próxima a casa da família e o homem continuou negando que teria pedido as meninas para que mostrassem as genitálias.

Na delegacia, durante a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais descobriram que em 2010, o suspeito foi vítima de agressão por parte de um grupo de pessoas e ao questionar o homem, ele revelou que o boletim foi registrado porque ele teria sido agredido pelas pessoas que souberam que ele tinha feito a mesma coisa com outra criança.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e  prestou depoimento para o delegado de plantão. O caso será encaminhado e investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Três Lagoas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024