FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Quatro adolescentes são baleados ao assaltar residência e roubar caminhonete

Dois menores foram flagrados assaltando uma residência e outros dois com a caminhonete roubada

29 NOV 2017
Dany Nascimento
09h41min
Foto: Porã News

Quatro adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (28), com uma caminhonete que foi roubada em Naviraí. Eles foram flagrados pela Polícia Militar por volta das 21 horas, em uma residência na rua Julio Soares Filho. Os policiais foram avisados que um roubo estava acontecendo na casa e, ao chegar no local, encontraram dois indivíduos com uma arma de fogo.

Dentro do imóvel, conforme o Porã News, cinco pessoas estavam sendo feitas de reféns pelos menores. Os bandidos começaram a atirar contra a guarnição e alguns deles foram baleados. Eles portavam um revólver calibre 44. Os reféns afirmaram aos policiais que outros dois bandidos também estavam dentro da casa e fugiram com uma caminhonete S-10 de cor branca.

A polícia acionou as outras unidades e uma equipe se deslocou até a cidade de Itaquiraí, onde encontrou o veículo na BR-163. Os menores não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga.  Eles foram perseguidos e os policiais atiraram nos pneus do veículo, quando o menor parou o veículo na garagem da prefeitura.

Um cerco foi formado pelos policiais e o condutor arrancou o veículo em marcha ré, na tentativa de atropelar um policial. Diante disso, um outro policial efetuou disparos na altura das pernas do motorista, que acabou atingido.  Os ocupantes do veículo foram identificados como dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.

O adolescente baleado foi encaminhado para o hospital de Itaquiraí, foi medicado e transferido para a Santa Casa do município. O outro foi levado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Os outros dois indivíduos que foram feridos em troca de tiros com a PM na residência também foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa sob escolta policial.

 

Veja também