informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Mineiro é preso com cerca de 2t de maconha e documento falso

Ele foi levado para o 1°Distrito Policial e responderá por tráfico de drogas e uso de falsa identidade

14 JAN 2017
Dourados News
10h40min

Weder José de Freitas, 33, foi flagrado com cerca de 2 toneladas de maconha. Ele conduzia um caminhão modelo Volvo ML 10, cor azul, placas de São Paulo "recheado" com o entorpecente quando foi flagrado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164.

A abordagem de rotina aconteceu na via, no trevo do Copo Sujo. Diante de questionamentos dos policiais, o homem demonstrou nervosismo, sendo que os policiais também desconfiaram da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada por ele em nome de José Roberto Pereira.

Em análises ao caminhão que estava carregado com 3 toneladas de aveia, os policiais encontraram na carroceira, em um fundo falso, centenas de tabletes de maconha. Foi constatado ainda nas averiguações, sobre a falsa identidade apresentada.

Questionado sobre o entorpecente, ele afirmou que havia pegado em Ponta Porã e levaria para Campo Grande. Pelo transporte, Weder ganharia R$ 5 mil.

De acordo com informações policiais, o criminoso deveria ter recebido o pagamento do "serviço" adiantado, já que com Weder foi apreendido mais de R$ 4mil.

Ele foi levado para o 1°Distrito Policial e responderá por tráfico de drogas e uso de falsa identidade.

Até o fechamento desta reportagem o valor divulgado é uma estimativa, já que a droga ainda estava em fase de pesagem.

Veja também