Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Miss de Nova Andradina representará MS em concurso nacional

Thaemili Fonseca da Silva, de 8 anos, participará do concurso Beleza Fashion Brasil Universo que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro

02 dezembro 2017 - 08h27Por Nova News

Ela é um encanto à primeira vista. Com apenas 8 anos de idade, Thaemili Fonseca da Silva já sonha como gente grande e sabe o que quer da vida. Entre os sonhos que idealiza, a conquista de mais títulos com miss é a prioridade número 1.

Tudo começou no ano passado quando a mãe de Thaemili resolver a inscrever no concurso Miss Nova Andradina. O que parecia um sonho distante virou realidade ao ser eleita ‘Miss Simpatia. “Foi através da indicação de uma vizinha minha que me falou do concurso foi que decidi a inscrever. Liguei para o organizador e ele me disse que a seleção já tinha acabado com as escolhas das participantes, mas mesmo assim me pediu para enviar fotos de Thaemili. Só de ver as fotos ele já fez o convite direto para que ela participasse do concurso”, disse ela.

Joziane Nascimento da Fonseca, ao lado do marido Leanderson Julio da Silva, faz de tudo pelo sonho da filha. Após o primeiro título, mais já vieram. Em seguida, Thaemili ganhou o Mini Miss Fashionista MS que lhe deu o direito de representar Mato Grosso do Sul em São Paulo (SP) no Miss Brasil. Neste ano ela já ganhou a faixa como ‘Embaixadora da Beleza de MS’.

O próximo passo que Thaemili vai dar na trajetória que decidiu seguir será agora em dezembro quando irá representar Nova Andradina e o Estado de Mato Grosso do Sul no concurso ‘Beleza Fashion Brasil Universo’ que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 com a faixa ‘Miss MS Cultura Juvenil’. Campo Grande sediará o evento que é um dos maiores concursos da América Latina.

Entrevistada pelo Nova News, Thaemili diz que se prepara o concurso e espera voltar para casa com uma mais faixa na bagagem. “Fico muito feliz quando ganho uma faixa. O meu coração bate forte e fico muito emocionada”, conta a menina.

Na preparação, a montagem de um vídeo faz parte do concurso em que cada participante deve demonstrar qual o talento que tem. Thaemili usou e abusou da criatividade na produção ao falar que andar de patins é tudo o que ela gosta. “Eu gosto demais de andar de patins. Gosto também de dançar, brincar, fazer gracinhas com o meu irmãozinho (de 1 ano e 2 meses), sem falar é claro que adoro brincar de desfilar, fazer maquiagem e é claro tirar selfie”, destaca.

Batalhando pelo sonho da filha, os pais de Thaemili agora se empenham em conseguir o dinheiro necessário para levar a filha para o concurso. “Dificilmente conseguimos algum patrocínio e tentamos fazer o que podemos para não realizar o sonho da nossa filha que é ir atrás de mais títulos”, diz Joziane que pede a ajuda da sociedade para a filha participar do concurso em Campo Grande. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9675-4366.