A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/12/2017 08:42

A+ A-

Morre vítima de acidente entre carro e ônibus após ficar 10 dias em coma

A adolescente estava na garupa do namorado, que morreu no dia do acidente

A estudante Milena Tokuda, 17 anos, morreu nesta quarta-feira (13), após ficar 10 dias em coma no Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande. Ela é a segunda vítima de um acidente entre uma motocicleta, que era pilotada pelo namorado Gustavo Ingarti Correia, 19 anos, e um ônibus.

Segundo a mãe de Gustavo, que morreu no dia do acidente, o casal seguia para o trabalho de motocicleta por bairros da zona Oeste da cidade quando houve a colisão, no dia 3 de dezembro. "Foi um acidente muito grave. Eles ficaram muito feridos", disse Elaine Correia.

De acordo com o JPNews, a mãe denuncia que o ônibus estaria na contramão. Gustavo foi socorrido com vida, em estado grave, e morreu por volta das 11h30 do dia do acidente - duas horas depois de ser levado ao hospital. Milena entrou em coma. 

Não há informações sobre a investigação policial do acidente nem se as famílias das vítimas ingressarão com ações judiciais de indenização. O enterro de Milena está previsto para esta quinta-feira (14), no cemitério municipal de Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024