Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Motociclista bate em viatura dos bombeiros e dois ficam feridos

Militares que eram passageiros saíram ilesos do acidente

24 abril 2018 - 09h04Por Diana Christie

Um acidente de trânsito entre uma viatura dos bombeiros de Fátima do Sul e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h. O caso ocorreu na Avenida Brasil, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, em Ivinhema, cidade distante a 286 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal IviNotícias, um motociclista identificado apenas pelas iniciais J.F.S. trafegava pela rua quando atingiu a porta do motorista da viatura, que estava entrando no quartel. Com o impacto, o rapaz foi arremessado para cima do veículo. Ele sofreu corte na testa e escoriações no joelho direito.

O motorista da viatura era o Sargento Paiva e tinha como passageiros o Cabo Napoleão e o Sargento Roberto. Paiva foi atingido por estilhaços de vidro da porta lateral e do para-brisa, porém não teve escoriações e foi encaminhado juntamente com o motociclista para o Hospital Municipal. Os outros militares saíram ilesos.

Ainda conforme o IviNotícias, atenderam a ocorrência as Polícias Militar e Civil e Perícia de Nova Andradina. Será aberto inquérito para investigar as causas do acidente.