FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Motociclista colide em caminhonete e acaba decapitado na MS-162

Impacto foi tão violento que cabeça da vítima foi parar dentro da cabine da Hilux

13 OUT 2017
Diana Christie
07h56min
Foto: Reginaldo Rodrigues/Região News

O assentado Célio Roberto dos Santos, 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (13), na MS-162, saída para Maracaju. Ele conduzia uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma Hilux prata.

O choque foi tão violento que Célio teve a cabeça decapitada e o corpo ficou dilacerado. A cabeça da vítima acabou dentro da cabine da caminhonete. O motorista da Hilux, o médico João Fidélis do Espirito Santos, 56 anos, ficou preso às ferragens e precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Região News, os outros dois passageiros, Isaque Oliveira do Espírito Santo, 80 anos, pai do motorista, e Luciana Nogueira, 37 anos, tiveram ferimentos e foram levados para atendimento médico no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Segundo testemunhas, Célio teria ingerido bebida alcoólica em um bar às margens da rodovia, pouco tempo antes do acidente. Ele seguia em direção ao centro de Sidrolândia quando o acidente ocorreu.

O motociclista teria invadido a pista contrária da MS-162, quando acabou batendo de frente com a caminhonete, que seguia no sentido Maracaju. O choque foi tão violento que a Hilux, com três ocupantes, saiu da pista e capotou. 

Ainda conforme o Região News, a motocicleta ficou destruída ao ponto de que os policiais não conseguirem identificar seu modelo.

Veja também