A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

28/04/2017 14:09

A+ A-

Motociclista de 39 anos morre em acidente na MS-487

Envolvido na colisão foi embora do local sem prestar socorro à vítima

Identificado como Gilberto Klein, 39 anos, o homem morreu na noite de ontem (27) em um acidente de trânsito que envolveu a moto que ele conduzia, pela rodovia MS-487, no município de Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo o levantamento feito pelo Perito Criminal da Polícia Civil de Naviraí que atendeu a ocorrência, há indícios que Gilberto teria invadido a pista contrária, vindo a colidir com algum veículo ainda não identificado, que teria seguido viagem, sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil de Itaquiraí esteve no local e encontrou o corpo de Gilberto caído ao lado da pista junto a uma moto Sundonw que ele conduzia. Preso à cintura de Gilberto, os policiais encontraram um pequeno pedaço de maconha e em sua mochila havia um litro de pinga que se quebrou devido ao acidente.

O pai de Gilberto compareceu no local, e informou a Polícia Civil, que seu filho teria saído de casa no período do tarde, levando algumas mandiocas descascadas, para vender a fim de conseguir dinheiro para comprar droga e cachaça. Ele disse ainda que o filho não é habilitado, e que costumada dirigir embriagado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias